INVESTIGAÇÃO EM PVH - Cineasta de Porto Velho lança série de comédia investigativa

A série conta com 4 episódios, vem com intuito de alegrar a população rondoniense e mostrar o trabalho de um cineasta de Porto Velho.
Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021 - 10:09

O cineasta amador da capital do Estado de Rondônia, Abhay Alberto, lançou recentemente uma nova produção, de sua autoria, nas plataformas digitais. A série de comédia, ‘INVESTIGAÇÃO EM PVH’, conta com 4 episódios, vem com intuito de alegrar a população rondoniense e mostrar o trabalho de um cineasta de Porto Velho.

Abhay é formado em Gestão de Recursos Humanos, tem 33 anos, sendo 9 anos dedicado a produção de cinematográfica. O cineasta faz de tudo, além de escrever as histórias, o mesmo ainda faz as gravações, dirige as cenas e edita os filmes e séries. O diretor tem três curtas metragens produzido na carreira, assim como diversos vídeos dos moldes de ‘Porta dos Fundos’, em seu canal Relaxa Mente.

Apesar de toda dificuldade para se produzir qualquer coisa cinematográfica no Estado de Rondônia, Abhay tem conseguido fazer muito mesmo com tão pouco. O cineasta há alguns anos comprou sua própria câmera para suas gravações e estudou muito sobre enquadramento, os melhores ângulos e jogo de luzes.

Todas as produções do cineasta, sejam elas vídeos pequenos para o canal, curtas metragens ou série, foram feitos com sua câmera, usando microfone boom e em diversas ocasiões usando luz ambiente.

Vale ressaltar que todos os atores e atrizes que participam das produções de Abhay são amigos do diretor que se dispõem a fazer, mesmo sem ter especialidade na área. De acordo com o cineasta, muitos aceitam fazer pela experiência, pela diversão que é as gravações e claro para apoiar as produções da região.

INVESTIGAÇÃO EM PVH

A série Investigação em PVH começou a ser gravada no início deste ano, na qual terminou suas gravações e iniciou a publicação dos episódios em junho, sendo um capítulo por mês.

O criador da obra, Abhay confirmou ao Jornal Eletrônico News Rondônia que a série irá ter uma segunda temporada, que já está sendo escrita pelo mesmo e que o planejamento para início das gravações e lançamento da nova temporada é para 2022.

O cineasta disse que neste momento está focado em lançar uma outra obra ainda este ano, que por sinal, já foi escrita e que está em processo de iniciar as gravações. A série intitulada ‘Naquele dia do Encontro’, será uma série de comédia romântica. Abhay afirmou que caso alguém queira ajudar com a produção ou atuar na obra, entre em contato com o mesmo pelo Instagram @abhayalberto.

SINOPSE

A cidade de Porto Velho tem mais uma nova dupla pra combater a criminalidade, os investigadores Duck e Jane. Enfrentando vários desafios e desvendando crimes para capturar o maior chefe do tráfico chamado Kavazaki. Nessa web série de comédia parodiando séries como CSI, você vai se divertir com as aventuras desses investigadores.

Confira o primeiro capítulo da série

Assista todos capítulos nos links abaixo

CAP - 2 

CAP - 3

CAP - 4

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.