Adolescente é flagrado com mais de 50 porções de cocaína e maconha na capital

O jovem confessou que estava vendendo e ainda entregou para os policiais um rádio comunicador com carregador.
Terça-Feira, 14 de Setembro de 2021 - 18:00

Um adolescente de 16 anos, foi apreendido na tarde desta terça-feira (14), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com 45 poções de cocaína e 17 de maconha em uma abordagem que ocorreu no Beco Canaã, bairro Conceição, zona sul de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento por um local, onde já ocorreu várias apreensões de drogas e em determinado instante, o menor infrator foi avistado e esse tentou se desfazer de um saco plástico sendo visualizado pelos policiais que logo fizeram a abordagem.

Durante revista pessoal, ainda foi encontrado algumas poções de maconha, R$ 10 reais em espécie e dentro do saco plástico haviam várias poções de droga onde ele confessou que estava vendendo e ainda entregou para os policiais um rádio comunicador com carregador.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de apreensão e foi levado para a central de flagrantes, onde foi feito contato com uma equipe do conselho tutelar, para fazer o acompanhamento do adolescente, durante a confecção do boletim de ocorrência.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.