NA CAPITAL - Garota desaparecida foi estuprada por adolescente de 15 anos

Aos policiais, a garota e o adolescente afirmaram que mantiveram relação sexual, mas em determinado momento, ela pediu para o namorado parar, mas acabou sendo agredida.
Segunda-Feira, 13 de Setembro de 2021 - 10:52

A Polícia Militar foi acionada no domingo (12), para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. O caso aconteceu no bairro Conceição, zona sul da capital, envolvendo uma garota de 13 anos que estava desaparecida e um adolescente de 15.

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, pela madrugada, a garota fugiu de casa e familiares iniciaram as buscas. As informações, à priori compartilhadas em rede social, afirmavam que a garota nunca tinha saído sozinha.

O pai da vítima, por intermédio das redes sociais, obteve informações do paradeiro da filha, chegando até uma residência no bairro Conceição, zona sul da capital e acionou a polícia.


foto ilustrativa

Os policiais ao chegaram no local se depararam com a garota no interior do carro do pai da vítima. Indagado, ele afirmou que ao chegar no endereço buscou diálogo com a mãe do adolescente de 15 anos.

Aos policiais, a garota e o adolescente afirmaram que mantiveram relação sexual, mas em determinado momento, ela pediu para o namorado parar, mas acabou sendo agredida.

Diante os fatos, o menor recebeu voz de apreensão e foi apresentado na Central de Flagrantes. A mãe do adolescente afirmou que apenas consentiu que a garota permanecesse na residência, pois a garota afirmou que os pais sabiam do paradeiro dela.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.