OPERAÇÃO HÓRUS: Grávida é presa transportando 16kg de cocaína em redes de dormir

A suspeita estava como passageira de um taxi na BR-425 em Nova Mamoré e com ela foram encontrados 16kg de cocaína dentro de redes de dormir.
Sábado, 11 de Setembro de 2021 - 08:51

Policiais civis através do Departamento de Narcóticos (Denarc), prenderam na sexta-feira (10), uma mulher identificada como Bruna A., de 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A suspeita estava como passageira de um taxi na BR-425 em Nova Mamoré e com ela foram encontrados 16kg de cocaína dentro de redes de dormir.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes que participam da Operação Hórus em regiões de fronteiras do estado interceptaram o taxi e ao fazer a revista na bagagem da passageira, encontraram várias redes com peso fora do normal e decidiram fazer uma vistoria.

Foram encontrados nos punhos e dentro do pano todo o entorpecente que não apresentava odor. Feito o teste e dando resultado positivo, a suspeita que está gestante recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Delegacia da Polícia Federal em Guajará-Mirim, já que a droga era de origem boliviana.

Bruna foi presa pelo mesmo crime em 2018 no estado do Mato Grosso.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.