Rondoniense vai às manifestações em Brasília, não consegue voltar a tempo e pede ajuda nas redes sociais

A mensagem foi replicada em diversos grupos de Rondônia, Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, também do Mato Grosso e Minas Gerais.
Sexta-Feira, 10 de Setembro de 2021 - 15:17

Um morador de Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia, tem constantemente apelado em diversos grupos de rede social do país para conseguir dinheiro, comprar uma passagem aérea e voltar para casa o quanto antes. 

Segundo a postagem, o apoiador de Bolsonaro participou de uma caravana que foi até Brasília nas manifestações do 7 de setembro, mas por conta dos bloqueios das estradas promovida por caminhoneiros e tendo um compromisso na próxima segunda-feira, ele pede ajuda dos “patriotas” para comprar um bilhete de avião até Porto Velho, a capital de Rondônia.

“Boa noite Tudo bem com vcs? Então eu vim para Brasília em uma caravana, que saiu de Ouro Preto do Oeste Rondônia para a manifestação para o voto auditável e a saída dos ministro do STF que estão acabando com o nosso Brasil. Estava programado pra mim ficar aqui até amanhã dia 10, mas não vamos conseguir sair daqui amanhã porque as estradas estão fechadas e não passa nada, e eu precisaria estar na minha cidade até segunda feira”, escreveu.

O rapaz segue sua mensagem detalhando um plano alternativo para conseguir retornar à Ouro Preto do Oeste. “Então venho até vcs pedi uma ajuda pra ver se compro uma passagem aérea até porto velho que fica mais perto pra mim, e de lá eu pegaria um táxi, que sairia bem em conta. Sou de direita se você é de esquerda não me critique. Se eu vim até aqui foi para lutar pela liberdade de vcs juntamente com algumas pessoas. A passagem aérea até Porto Velho é de R$1.270,00 caso você queria me ajudar pode esta mandando no meu PIX”, acrescentou.

A mensagem foi replicada em diversos grupos de Rondônia, Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, também do Mato Grosso e Minas Gerais.

News Rondônia “visitou” o perfil do rapaz no Facebook, e verificou que nesta quinta-feira (09) ele tornou a justificar a sua presença nas manifestações ocorridas em Brasília, afirmou que é pelo “futuro dos meus filhos e dos seus”.

“Então, com esta foto eu creio que já esteja encerado minha passagem aqui por Brasília, e aos que estão torcendo contra, não apoiando o que nós estamos fazendo aqui, lembre-se que nós estamos aqui hoje pelo futuro dos meus filhos e dos seus no futuro, já que você não tem coragem de tirar esta bunda do sofá e vim lutar por um país melhor, se contente com o que tem em mãos. Vcs tem que sempre querer ser melhor a todos os dias, tem que buscar sempre o melhor para o nosso país, nada de ficar satisfeito só com o que tem não”, publicou.

 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.