Ônibus que faz a linha RO a MG é parado no MT e PRF encontra mala cheia de droga

O material, aparentemente cocaína, estava embalado em fita adesiva, em formato de tijolos.
Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2021 - 12:42

Um ônibus que faz a linha Porto Velho (RO) a Mantena (MG) foi parado na altura do KM 387 da BR-364, em Cuiabá (MT), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira (07), e durante inspeção no bagageiro, os policiais encontraram uma mala recheada com drogas. O material, aparentemente cocaína, estava embalado em fita adesiva, em formato de tijolos.

Durante revista, o cão ECTOR, pertencente ao Grupo de Operações com Cães, farejou o bagageiro do deste veículo e dando sinal de uma mala que remetia a um homem de 52 anos. Ao pedir os documentos pessoais do passageiro e questioná-lo o que trazia na mala, este informou que estava transportando drogas, da cidade de Cáceres (MT) para Belo Horizonte (MG).

Segundo a PRF, o homem informou que pelo transporte, teria recebido um adiantamento para custear despesas da viagem e, o restante receberia quando entregasse a droga. O sujeito que não teve as iniciais reveladas, também informou que pegou a mala na rodoviária de Cáceres (MT), e mais um envelope contendo o dinheiro do adiantamento.

No final da operação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. A carga dentro da mala foi levada, assim como o cidadão, para a central de flagrantes de Cuiabá. Ele deve responder por tráfico de drogas. A quantidade de material que estava na mala não foi informada pela polícia.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.