Deputado Anderson parabeniza atuação de policiais penais que impediram fuga na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste

Cinco apenados foram flagrados realizando escavação para tentar sair da unidade.
Sexta-Feira, 03 de Setembro de 2021 - 17:05

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), vem a público parabenizar a ação rápida dos policiais penais, lotados na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, que desarticularam uma tentativa de fuga em massa que traria insegurança para as famílias de Ouro Preto.

Cinco apenados foram flagrados realizando escavação para tentar sair da unidade. A ação foi frustrada pelo trabalho eficiente dos policiais penais que agiram rápido e impediram a fuga, que se tivesse êxito, poderia causar grandes transtornos para a sociedade.

O parlamentar destacou o comprometimento dos policiais, que nunca medem esforços, visando sempre garantir a ordem pública e manter segura a sociedade de ações criminosas.

"Como policial penal sei das dificuldades que esses guerreiros enfrentam a cada serviço, plantão que cumprem, são homens e mulheres, que deixam suas famílias em casa sem garantia de retornar, mas o dever é sempre cumprido. Parabéns a todos os policiais penais por impedirem a fuga e pela dedicação em prol da segurança", finalizou Anderson Pereira.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.