SEMEAR garante desconto de até 75% para liquidação de dívida

Este é o terceiro ano seguido em que o banco participa da Semana do Brasil, realizada entre os dias 3 e 13 de setembro, em todo o país, com condições especiais também para os investidores.
Sexta-Feira, 03 de Setembro de 2021 - 15:16

Entre os dias 3 e 13 de setembro, acontece a 3ª edição da Semana do Brasil, conhecida como a Black Friday nacional. O SEMEAR, único banco mineiro especialista no varejo de eletromóveis, dará, mais uma vez, sua contribuição à iniciativa, que tem o objetivo de aquecer a economia nesta época do ano. A instituição preparou ações especiais para os clientes, com destaque para os descontos de até 75% para a liquidação de dívidas. Além disso, os parceiros varejistas estarão com campanhas para a contratação de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) dentro de suas lojas.

Os investidores também serão contemplados com condições diferenciadas. Nesse período, terão o valor mínimo de aplicação inicial reduzido para R$ 5 mil na LCI (Letra de Crédito Imobiliário) – investimento em renda fixa, isento de Imposto de Renda. As taxas de remuneração são bastante convidativas: 112% do CDI (6 meses) e 106% do CDI (3 meses), e ainda há a proteção do Fundo Garantidor de Crédito (FGC).

A diretora comercial do SEMEAR, Mônia Alves de Souza, ressalta que a Semana do Brasil tem se mostrado uma data oportuna para movimentar o comércio e a economia, de modo geral. “Neste ano, é ainda mais relevante, uma vez que vivemos um momento de retomada dos negócios, ainda em meio aos desafios da pandemia e muitas famílias endividadas. Estamos certos da importância da nossa participação, auxiliando o consumidor a quitar seus débitos e, consequentemente, a recuperar o crédito e a possibilidade de retomar as compras. Ainda, reforçamos sempre a necessidade do consumo responsável, com a tomada de crédito consciente”, afirma.

Os interessados poderão acompanhar as condições especiais para a Semana do Brasil pelo Instagram do Banco SEMEAR (@bancosemear).

SOBRE O BANCO SEMEAR

Fundado em 2006 e sediado em Belo Horizonte (MG), o Banco SEMEAR é o único banco mineiro especialista no varejo de eletromóveis. Está presente em todo o território nacional e atende a mais de 2 milhões de clientes nas cinco regiões brasileiras, com destaque para as cidades do interior do país. A instituição se consolidou no atendimento ao varejista, por meio do financiamento das operações para que os consumidores, majoritariamente pertencentes às classes D e E, parcelem compras de móveis e eletrodomésticos em até 24 vezes. Ao longo dos anos, o Banco SEMEAR ampliou a participação no mercado nacional, com expansão da carteira de produtos e serviços. Tornou-se, assim, um banco múltiplo, dinâmico e inovador, com foco também em inclusão e educação financeira.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.