PM prende foragido da justiça que matou homem com várias pauladas em Vila Nova de Samuel

Gesley, confessou que matou Valderson Bezerra de Carvalho, 28 anos, no último dia 20, na Vila Nova de Samuel distrito do município de Candeias do Jamari.
Sexta-Feira, 03 de Setembro de 2021 - 13:35

O foragido de alta periculosidade, identificado como Gesley R. F, 32 anos, foi preso no final da noite de quinta-feira (02), por uma guarnição da Polícia Militar do 7º batalhão, em uma residência localizada na 4ª Rua do Setor 9 de baixo, no Município de Ariquemes.

Com base as informações que constam em boletim de ocorrência, os militares receberam uma denúncia dando conta que no endereço haviam dois foragidos da justiça. Logo, os policiais se deslocaram para o local com apoio de uma outra guarnição para fazer o cerco no imóvel. Quando os policiais chegaram, avistaram os dois suspeitos na área da residência, com as mesmas características repassadas através da denúncia.

Foi realizada a abordagem e em revista pessoal, como nada de ilícito foi encontrado foi feito pesquisa nominal onde constatou que os suspeitos estavam com mandados de prisão em aberto, onde o suspeito Gesley é foragido da capital por um crime de latrocínio.

Gesley, confessou que matou Valderson Bezerra de Carvalho, 28 anos, no último dia 20, na Vila Nova de Samuel distrito do município de Candeias do Jamari, com várias pauladas na cabeça e depois do crime fugiu para Ariquemes. Os dois foragidos da justiça receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Unidade Integrada de segurança publica para as devidas providencias e ficaram a disposição da justiça.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.