Campus Avançado São Miguel do Guaporé abre seleção para Pós-Graduação Lato Sensu em Educação de Jovens e Adultos

Do quantitativo total, serão ofertadas vagas destinadas às Ações Afirmativas – AF para a inclusão e a permanência de negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência – PcD.
Terça-Feira, 31 de Agosto de 2021 - 11:03

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - Campus Avançado São Miguel do Guaporé abriu Processo Seletivo de candidatos para o ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação de Jovens e Adultos, ofertado na modalidade a distância. Ao todo, são disponibilizadas 300 vagas, sendo 18 vagas para servidores e Coordenadores de Polo do IFRO, 174 vagas destinadas aos 58 polos do IFRO e 108 para a comunidade externa. As inscrições vão até o dia 12 de setembro de 2021.

Do quantitativo total, serão ofertadas vagas destinadas às Ações Afirmativas – AF para a inclusão e a permanência de negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência – PcD. A distribuição das vagas pelos polos EaD do IFRO (em Rondônia, Paraíba, Pernambuco, Minas Gerais e Bolívia) e para a comunidade externa pode ser conferida na Tabela 1 do Edital, disponível no seguinte link: https://bit.ly/2UZtK6F. Poderão se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de qualquer curso de nível superior, emitido por instituição oficial e reconhecida pelo MEC.

O curso será ofertado na modalidade a distância, via plataforma Moodle (https://virtual.ifro.edu.br/saomiguel/), não havendo encontros presenciais. O prazo para integralização do curso é de no mínimo 12 meses e no máximo 18 meses, distribuídos em um calendário acadêmico de atividades de estudo, aulas e atividades práticas.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada exclusivamente via internet, através do link: https://forms.gle/YvRn3TEh1QmiZmqy9, até às 23h59 do dia 12/09/2021, considerando-se o horário oficial de Rondônia. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá enviar (anexar) documentos em formato PDF, em um arquivo único. Acesse o edital para conferir a lista completa de documentos e para mais informações sobre a realização da inscrição.   

O Processo de Seleção será por ordem cronológica de inscrição, atendendo o quantitativo de vagas disposto no edital. A homologação do resultado final e a convocação para matrícula em 1ª chamada estão marcadas para o dia 21/09/2021. A previsão é de que as aulas iniciem em outubro de 2021.

Quaisquer esclarecimentos e/ou dúvidas sobre o Edital e o Processo Seletivo deverão ser feitas pelo endereço eletrônico processoseletivo.saomiguel@ifro.edu.br ou pelo Telefone/WhatsApp (69) 99918-2647.

Fonte - 010 - Assessoria ifro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.