Geografia e Arte o espaço vivido da cantoria nordestina em Rondônia

ssas e outras perguntas são respondidas nesse belíssimo livro de bases científicas e inspirações poéticas.
Sabado, 28 de Agosto de 2021 - 16:31

O escritor Gustavo Abreu lançou sua mais nova obra literária – Geografia e Arte, o espaço vivido da cantoria nordestina em Rondônia. Neste livro o leitor ou leitora, descobrirá que a cantoria nordestina nos moldes tradicionais dos pés-de-parede tem uma dimensão espacial rica de significados e simbolismos.

Gustavo Abreu, doutor em Geografia pela Universidade Federal do Paraná e membro do Grupo de Pesquisas – GEPCULTURA, através das geografias cultural e humanista lança um olhar sensível sobre a espacialidade dessa manifestação artística legitimamente brasileira.

O que é a Cantoria Nordestina? Como essa arte nordestina sobrevive na capital de Rondônia, região Norte do país? E que relações de identidade e sociabilidade surgem desse encontro de culturas? Essas e outras perguntas são respondidas nesse belíssimo livro de bases científicas e inspirações poéticas.

O livro está sendo comercializado no formato E-Book no site da Amazon, vale conferir e conhecer um pouco mais desta manifestação artística.

Obtenha o livro através do link: https://amzn.to/3jj9ciP

Contato e redes sociais do escritor Gustavo Abreu

Insta: @gustavo_repentista

E-mal: gustavorepentista@hotmail.com

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.