OPORTUNIDADE: Sine Estadual oferece quase 300 vagas para nova loja de atacadista em Porto Velho; candidatos devem fazer agendamento por telefone

A nova unidade será inaugurada em breve, na Avenida dos Imigrantes. No total, são 39 funções a serem ocupadas.
Sexta-Feira, 27 de Agosto de 2021 - 14:48

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), está fazendo a seleção de mais de 290 profissionais para preencher as vagas de emprego em um supermercado atacadista em Porto Velho. A nova unidade será inaugurada em breve, na Avenida dos Imigrantes. No total, são 39 funções a serem ocupadas.

Para se candidatar às vagas, é preciso fazer um agendamento prévio pelo telefone 0800 648 6900, das 7h30 às 13h30, no Sistema Nacional de Emprego em Rondônia (Sine-RO), responsável por fazer a seleção dos profissionais conforme os requisitos para cada cargo. O agendamento é necessário para evitar a aglomeração no órgão estadual.

Entre os cargos disponíveis estão: operador de caixa, empacotador, fiscal de caixa, cargos de liderança, entre outras. Como forma de facilitar o processo de preenchimento das vagas, o Sine vai auxiliar os candidatos a encontrarem o cargo em que mais se encaixam, em conformidade com o perfil exigido.

“O Sine irá direcionar o candidato para a vaga que está em aberto, e então verificaremos o cargo a qual ele poderá concorrer e se tem o perfil apropriado para o cargo. Para pessoas com deficiência, faremos a intermediação de forma direta, baseado no nosso banco de dados, alcançado com o Feirão de Inclusão da Pessoa com Deficiência”, destacou Teresa Cristina, coordenadora
do Sine.

Fonte - 010 - SECOM - GOV/RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.