Idoso é encontrado amarrado após roubo a residência em área rural da capital

A vítima sentia fortes dores na região do tórax devido ter sido agredido com socos e chutes pelos suspeitos.
Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2021 - 21:44

Um idoso de 80 anos foi vítima de roubo em sua residência localizada no ramal Niterói, as margens da BR-319, cerca de 14km após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho. A vítima foi amarrada e espancada por três criminosos armados.

Conforme a vítima, o bando chegou em uma motocicleta com um recipiente pedindo gasolina para um conhecido. Assim que o idoso se aproximou do portão, teve uma arma apontada para sua cabeça e o roubo anunciado.

Os suspeitos levaram o idoso para dentro do imóvel onde o amarraram e passaram a espancá-lo, pedindo dinheiro, e armas que a vítima teria em sua posse.

Após revirar os cômodos da casa, os criminosos fugiram levando vários pertences da vítima, e a chave do carro que estava na garagem, além de bebidas alcoólicas.

O idoso conseguiu se soltar após um tempo e mesmo com as mãos amarradas conseguiu caminhar pela estrada para pedir ajuda de vizinhos.

A esposa da vítima que retornava da capital, encontrou seu companheiro amarrado e o soltou. A Polícia Militar foi acionada para fazer buscas e registrar a ocorrência.

A vítima sentia fortes dores na região do tórax devido ter sido agredido com socos e chutes pelos suspeitos.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.