5 acessórios de sutiã que você deve ter para ficar linda com qualquer roupa

Combinar a lingerie com diferentes blusas e vestidos é possível com acessórios de sutiã; conheça algumas soluções úteis e uma dica bônus.
Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2021 - 16:47

Você já deixou de usar uma blusa ciganinha ou vestido tomara que caia por não ter um sutiã que se encaixasse no look? Se sim, a boa notícia é que o mercado de lingerie está cada vez mais alinhado às necessidades das mulheres e, por isso, desenvolvem exponencialmente tecnologias e soluções para facilitar o dia a dia.

É aqui que entram os acessórios de sutiã, itens que devem dar mais versatilidade, liberdade e conforto para usar as suas roupas preferidas. Decotes mais profundos, alças fininhas, modelagem estilo ciganinha ou tomara que caia: com o acessório certo, tudo é possível!

Continue a leitura e confira algumas soluções funcionais para ter no seu guarda-roupas.

1. Protetor para mamilos

Se a sua intenção é usar uma roupa muito justa, que marca com o uso do sutiã tradicional, uma solução é usar o protetor de mamilos para dispensar a lingerie com mais segurança.

Ele é uma excelente alternativa, ainda, para compor com os sutiãs transparentes. Utilizar o protetor de mamilos por baixo desta peça é a solução para ter mais conforto.

2. Bojo pad push up

O bojo é um acessório conhecido entre as mulheres para proporcionar mais volume aos seios. Neste caso, o bojo pad push up, além de oferecer o “efeito silicone”, ainda pode ser utilizado por mulheres que sentem diferença entre os tamanhos dos seios. O acessório se encaixa com todos os modelos de sutiã.

3. Sutiã aderente

O sutiã aderente é o companheiro indispensável para aquelas produções que pedem uma lingerie invisível. Você nunca mais vai deixar de usar alguma blusa ou vestido por falta do sutiã adequado, já que esta alternativa passa despercebida em todos os cortes e modelagens.

O sutiã aderente contém um silicone colante na parte interna, que adere perfeitamente ao corpo com conforto. Conta com um fecho central que aproxima os seios e proporciona mais segurança.

4. Extensor de sutiã

Esse acessório é ideal para mulheres que precisam aumentar a circunferência do sutiã. Mulheres com seios menores mas que têm as costas largas podem adotar o extensor para ter uma lingerie mais confortável e ajustada ao corpo.

Esta é uma alternativa acessível e que passa despercebida nas roupas, sem apertar ou apelar para um sutiã maior, deixando a peça mal ajustada no corpo e sem a sustentação necessária.

É bom lembrar que usar um sutiã do tamanho incorreto pode causar problemas de saúde. Dores de cabeça, nas costas e até dificuldade de digestão podem ocorrer, além de dores nos seios. Portanto, fique atenta. Nem apertado e nem largo demais, o sutiã deve ter o tamanho correto para o seu corpo.

5. Alça conectora

Para adaptar o sutiã de alças finas ou grossas, transformando-as em alça nadadora, use e abuse do conector. Esse é o acessório ideal para continuar usando seu sutiã favorito com algumas peças de roupa que têm o formato das costas diferente.

A alça conectora é curtinha e possui um fecho para juntar as duas alças no centro das costas, fazendo com que elas virem um X. Adapte seu sutiã favorito com as alças convencionais escondidas no decote nadador.

Dica extra: Porta-sutiã

Pode ser que você não saiba, mas os sutiãs são peças sensíveis que precisam de cuidados para manter sua durabilidade e beleza. Por isso, guardá-los em qualquer lugar não é a melhor alternativa.

Para não prejudicar suas lingeries, vale utilizar esse acessório: o porta-sutiã. Ele é muito útil, pois deixá-las mal acomodadas na mala pode danificar o material, amassar, comprometer o bojo, entre outros problemas.

A case é feita de material resistente e vai aumentar a vida útil das peças. Com ele, suas lingeries estarão bem guardadas e protegidas, principalmente quando você for viajar e precisar transportá-las.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.