Rondônia recebe, hoje, mais 58 mil doses da vacina contra Covid-19

Em Rondônia, segundo o portal do Governo do Estado, cerca de 74,7% da população tomou a primeira dose.
Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2021 - 15:57

O Ministério da Saúde envia, hoje (26), para Rondônia mais 58.200 doses da vacina contra a Covid-19. O transporte está sendo realizado em um voo da LATAM e deve chegar às 15h15mim no Aeroporto Internacional de Porto Velho.

Além de Rondônia, recebem novas doses os estados do Acre, Amazonas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Pará, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Paraná, Tocantins e Espírito Santo.

Em nota enviada à redação do News Rondônia, a LATAM informa que já registra um "total de mais de 91,6 milhões de doses de vacinas transportadas gratuitamente dentro do Brasil a bordo de 1.229 voos desde janeiro deste ano. Esta semana, a LATAM transporta gratuitamente mais de 3,3 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 por meio do seu programa Avião Solidário. O lote de imunizantes está sendo distribuído em voos para 24 estados mais o Distrito Federal, entre os dias 25 e 27 de agosto".

Em Rondônia, segundo o portal do Governo do Estado, cerca de 74,7% da população tomou a primeira dose. Já para a 2a dose a porcentagem foi menor, com apenas 28,7%. O Estado recebeu mais vacinas da AstraZeneca (Inglaterra) seguida pela CoronaVac (China), Pfizer (Estados Unidos) e Janssen (Alemanha).

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.