Deputado federal Léo Moraes critica governo por gastar quase 1 milhão de reais com mobília, divisórias e guarda-copos

Léo critica do porque o governador não se esforça da mesma maneira para valorizar os profissionais da saúde, educação, profissionais da segurança pública e kit alimentação.
Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2021 - 10:39

O deputado federal, Léo Moraes, criticou em suas redes sociais, o governo do Estado de Rondônia, devido, estarem gastando cerca de R$ 900 mil reais com mobília, divisórias e guarda-copos em residência funcional do governador, Marcos Rocha.

“Em plena pandemia, com a população passando necessidades, o Governo de Rondônia está torrando quase R$ 1 Milhão com mobília, divisória e guarda-corpos para a residência funcional do governador de Rondônia. Parece mentira, mas não é”, afirmou o deputado.

Léo critica do porque o governador não se esforça da mesma maneira para valorizar os profissionais da saúde, educação, profissionais da segurança pública, kit alimentação para os alunos e tantas outras ações que poderiam beneficiar a população.

“Já não bastava o esforço para perdoar parte da dívida bilionária da Energisa, agora vem mais essa”, concluiu Léo Moraes.

Fonte - Assessoria

Coment�rios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.