‘A ordem de Rondônia é referência em austeridade fiscal para todo sistema da OAB do Brasil’, diz advogado, Márcio Nogueira

A OAB do estado tem crescido drasticamente e tem feito um trabalho excelente no que se diz respeito a mudança de processos físicos e presenciais, para os processos digitais.
Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2021 - 09:13

Na noite de quarta-feira (25) o advogado, Márcio Nogueira, foi o entrevistado do programa Informativo News Rondônia, com os apresentadores Carlos Caldeira e Bruno Eduardo.

O programa iniciou abordando sobre as mudanças na OAB na pandemia e pós pandemia, na qual o advogado, Márcio Nogueira, afirmou que na pandemia do novo coronavírus, houve-se muitas mudanças nos processos, fazendo com que o uso da tecnologia fosse usado antes do que o necessário nos processos judiciais.

Muitos advogados estão tendo que mudar e se adaptar a tecnologia, em vista, que os processos na pandemia foram todos via tecnologia e que após o término do tempo pandêmico, o uso dos mesmos continuará a serem usados, já que é um meio que facilita a comunicação e os processos judiciais.

Em seguida foi abordado sobre os novos advogados, na qual tem comissão dos jovens advogados, que tem como objetivo dar um auxílio a esses novos profissionais da área.

Márcio Nogueira disse que cada estado tem três conselhos federais, e que nas eleições o advogado escolhe a chapa para qual ele deseja que o represente, e não escolhe somente uma pessoa para o representar. A votação é democrática, onde a chapa mais votada, vence.

A ordem de Rondônia é referência em austeridade fiscal para todo sistema da OAB do Brasil, feito pelo presidente e toda sua equipe.  A OAB do estado tem crescido drasticamente e tem feito um trabalho excelente no que se diz respeito a mudança de processos físicos e presenciais, para os processos digitais, nos quais tem sido na pandemia e que irá continuar mesmo após a pandemia, com alguns processos.

O advogado, Márcio Nogueira, está se candidatando a presidência da OAB do estado de Rondônia, e o mesmo afirmou que se caso seja eleito, irá fazer uma gestão de mudança, na qual tem como objetivo gastar menos e usar mais a tecnologia, que ajuda e facilita os processos dos advogados.  

Veja o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.