IMAGEM FORTE - Motorista de aplicativo é seqüestrado e executado por facção em Manaus

A vítima foi assassinada com tiro na nuca.
Quarta-Feira, 25 de Agosto de 2021 - 19:13

Manaus (AM) – O jovem Welligton de Jesus Lindoso Costa Junior, de 28 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (25),  na rua Rua Marquês de Muritiba, no bairro de Flores, na zona Centro-Sul de Manaus. A vítima era motorista de aplicativo e teria sido sequestrada, espancada e em seguida, morta.

De acordo com informações de moradores do local, por volta de 1h da madrugada, um carro branco, de modelo Ônix, de placa não informada, parou em um certo trecho da via e em seguida Welligton foi jogado do carro, e outros dois desceram do veículo para assassiná-lo, com um tiro na nuca.

Os policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que a vítima possuía algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, como um escudo do Flamengo no ombro, um pé de uma criança com o nome Maria Flor e o nome Enio gravado em seu corpo. Essas tatuagens ajudaram a identificar Welligton Junior.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.