Moradores do bairro Mariana serão atendidos com serviços de saúde no sábado (28)

Ação acontecerá na Unidade de Saúde da Família (USF) Mariana, das 8h às 13h
Terça-Feira, 24 de Agosto de 2021 - 09:51

Saúde nos bairros, esse tem sido o propósito da Prefeitura de Porto Velho em promover ações que contemplam o bem-estar dos moradores da Capital. No próximo sábado (28), o atendimento será novamente no bairro Mariana, com uma variedade de serviços.

A ação acontecerá na Unidade de Saúde da Família (USF) Mariana, das 8h às 13h, com atendimentos de puericultura, vacina contra a gripe (H1N1) e contra a Covid-19 para a população em geral, incluindo adolescentes de 12 a 17 anos, além de serviços odontológicos, e outros.

A gerente da Linha de Cuidados da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Nildethe Beltrão, explica que as ações nos bairros têm surtido efeitos positivos, uma vez que há participação expressiva dos moradores.

“Temos acompanhado de perto a repercussão deste trabalho em diferentes bairros e a presença da comunidade local tem sido significativa. Isso demonstra a credibilidade e a confiança da população. Tudo é planejado com muito amor e seriedade. Afinal, com saúde não se brinca e os moradores têm compreendido isso”, declarou.

Pais poderão atualizar o cartão de vacina dos filhos

Durante a ação, os pais poderão atualizar o cartão de vacina dos filhos. Para isso, é preciso levar o cartão de vacina e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).
Esta é mais uma iniciativa da gestão municipal de levar saúde para toda a população.

SERVIÇO

Data: 28/08 (sábado)

Horário: 8h às 13h
Local: UFS Mariana
Endereço: Rua Rosalina Gomes, 9900, bairro Mariana
Público-alvo: 12+ com cadastro no SASI

Fonte - 010 - SMC - Superintendência Municipal de Comunica

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.