Vereador Márcio Pacele, Comissão de Transporte e Trânsito se reúne para discutir assuntos referentes ao Espaço Alternativo e transporte coletivo

Ronaldo Flores informou que medidas estão sendo tomadas para melhorar a segurança na Avenida Jorge Teixeira, no perímetro do Espaço Alternativo.
Terça-Feira, 24 de Agosto de 2021 - 08:31

A Comissão de Transporte e Trânsito, da Câmara Municipal de Porto Velho, durante reunião ordinária, presidida pelo vereador Márcio Pacele (PSB), discutiu a recomendação do MPF referente ao Espaço Alternativo de Porto Velho. Compareceu à reunião o secretário de Trânsito e Transporte, PM Cel. Ronaldo Flores, juntamente com sua equipe técnica.

Ronaldo Flores informou que medidas estão sendo tomadas para melhorar a segurança na Avenida Jorge Teixeira, no perímetro do Espaço Alternativo. Algumas dessas medidas são a implantação de faixas-de-pedestres, sinalização horizontal e vertical, sendo 130 placas de trânsito e ciclofaixa.

Na ocasião, Pacele questionou o secretário sobre o transporte coletivo da capital. Flores informou que o aumento da frota no transporte coletivo deve ocorrer a partir do dia 1 de setembro, tendo em vista o aumento da demanda de passageiros devido a voltas às aulas na rede municipal e estadual, que passará de 42 para 56 veículos.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.