Veículo cai dentro de Igarapé em Machadinho: Uma pessoa morreu e três ficaram feridas

O local do acidente não era iluminado. A ponte fica localizada no KM 23 da RO-133.
Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2021 - 18:05

Três pessoas foram salvas e uma não resistiu a um acidente ocorrido na noite do último sábado (21) em Machadinho D’Oeste, interior de Rondônia. Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, o veículo com quatro pessoas a bordo caiu dentro de um manancial popularmente conhecido como “Igarapé Inferno” quando transitavam em uma ponte. Segundo uma sobrevivente, o motorista perdeu o controle do veículo.

O local do acidente não era iluminado. A ponte fica localizada no KM 23 da RO-133. O veículo ficou submerso. Uma mulher e duas crianças, uma 9 anos e de 12, conseguiram se salvar. O pai da família e condutor do veículo, Ednilson Silva, de 33 anos, morreu na hora, supostamente afogado. O resgate do corpo foi feito por agentes do Corpo de Bombeiros após uma moradora da região ouvir gritos de socorro.

“Chegando ao local constatamos que o veículo havia caído dentro do referido rio com quatro pessoas, sendo que a passageira conseguiu sair e tirar duas crianças ficando preso o motorista. Prontamente a Guarnição de atendimento pré-hospitalar levou as três vítimas para hospital e a guarnição de busca e salvamento adentrou no rio para resgate da vítima presa. Logrando êxito após 40 minutos, acionando a perícia e demais entes públicos para salvaguardar o local”, informou o perfil no Instagram do Corpo de Bombeiros daquela cidade.

Após o acidente, a equipe fez um importante alerta a população sobre os perigos no lugar. “Alertamos a população que nessa época de poeira, visibilidade precária é importante diminuir a velocidade. Caso não conheça a estrada mantenha-se atento e velocidade reduzida. Cuide-se e cuide dos seus. Chegar um minuto atrasado pode ser um minuto a mais de vida”, conclui. 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.