Através de destinação da Câmara, Prefeitura compra veículo para a Saúde em Vilhena

Emenda do então vereador Carlos Suchi foi utilizada na compra de utilitário adaptado para transporte de oxigênio.
Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2021 - 14:29

Através de emenda impositiva destinada pela Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeitura de Vilhena comprou e entregou ao Hospital Regional de Vilhena (HRV) um veículo utilitário adaptado para transporte de cilindros de oxigênio. Adquirido com recursos destinados pelo então vereador Carlos Suchi, o veículo foi entregue nesta segunda-feira, 23, e já entrou em atividade.

A entrega contou com a presença do prefeito Eduardo Japonês, da secretária municipal de Saúde, Siclinda Raasch, do diretor do HRV, Clair Cunha, e dos vereadores Samir Ali, vice-presidente da Câmara, e Wilson Tabalipa.

"Mais uma entrega da Câmara. Agradeço ao comprometimento dos vereadores em produzir resultados palpáveis à comunidade. A caçamba desse veículo, inclusive, já está adaptada para que os cilindros não danifiquem a carroceria e possam também ser transportados com segurança. Queremos atender com muita agilidade quem mais precisa da Saúde e esse veículo vai ser importante para isso, garantindo a entrega dos cilindros aos pacientes que usam eles em casa", explica o prefeito Eduardo Japonês.

Siclinda destaca a importância da aquisição. "Receber a contribuição dos parlamentares para aquilo que realmente é necessário nos ajuda muito a atender os pacientes, os verdadeiros beneficiados com as ações do poder público. A Saúde municipal sustenta vários serviços aqui na região toda e quanto mais pudermos contar com parcerias, mais a população ganha", conta a secretária.

Samir, vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, destacou a relevância da ação. "Parabenizo aqui meu colega de partido, o sub-tenente Carlos Suchi, que na época destinou essa emenda. Estamos nessa legislatura acompanhando de perto as ações da Saúde e vendo o empenho da secretaria para que tudo aconteça bem. Ajudaremos sempre que possível para melhorar ainda mais a Saúde de Vilhena", completou.

A entrega aconteceu no estacionamento do Hospital Regional e, logo após o recebimento da chave pelo diretor Clair, o veículo já entrou em atividade.

Fonte - Prefeitura de Vilhena

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.