Quase 7 mil doses de vacina são aplicadas no Porto Velho Shopping

Ação seguiu de quarta-feira até sábado em horário diferenciado para população.
Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2021 - 11:39

A Prefeitura de Porto Velho segue com a proposta de vacinar o mais rápido possível a população contra a Covid-19. Para isso, foi montado um ponto adicional de vacinação no Porto Velho Shopping, que atendeu de quarta-feira (18) a sábado (21), e vacinou 6.761 pessoas com a primeira e segunda dose.

Apenas no sábado, foram 2.320 doses aplicadas em adolescentes e adultos. A secretária municipal de Saúde (Semusa), Eliana Pasini, falou do empenho dos profissionais que têm se desdobrado para ampliar o número de pessoas com a vacina no braço. “Queremos completar a segunda dose de quem já venceu ou está no prazo. Desta forma, podemos barrar e estarmos protegidos contra a variante Delta. A população precisa completar o esquema vacinal”, alertou.

A secretária aproveitou a oportunidade para convocar a população que ainda não tomou a primeira dose para que procure um dos pontos de vacinação na Capital.

Comunicado pela avó da oportunidade, Henrique de Oliveira, de 17 anos, foi mais um integrante da família que se imunizou. “Vim correndo para cá com meu irmão. Demorou chegar pra gente, mas chegou. Agora é aproveitar e aguardar a segunda dose”, comemorou.

Fonte - Prefeitura de Porto Velho

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.