Empresa Medicando chega no Cone Sul transformando para melhor a saúde pública

A empresa chegou para ficar no Cone Sul do estado, hoje já é referência na área de ginecologia e obstetrícia no estado de Rondônia, alguns falam que a empresa tem a melhor equipe da área.
Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2021 - 09:44

A empresa Medicando tem mais de 7 anos de existência e atualmente tem mais de 10 contratos ativos com órgãos públicos nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rondônia, Mato Grosso e Amapá.

Entre os contratos, destaque- se o contrato com Tribunal Regional Federal 1 há 3 anos, Amapá, Vilhena (Ala COVID, Ginecologia e obstetrícia, Pronto socorro da nova upa), Cerejeiras, Tribunal de contas do estado de Rondônia.

A empresa chegou para ficar no Cone Sul do estado, hoje já é referência na área de ginecologia e obstetrícia no estado de Rondônia, alguns falam que a empresa tem a melhor equipe da área. Todos os médicos são especialistas na área, tem médico especialista em reprodução humana e diversas outras áreas importantes dentro da GO.

A equipe de clínica médica da empresa é de altíssima qualidade, médicos renomados do cone sul do estado e da capital. Em Vilhena a empresa toca o serviço de ginecologia e obstetrícia do município e o pronto socorro.

A empresa vem realizando grandes mudanças nos protocolos da saúde do município. Na área de obstetrícia já houve uma grande mudança, na qual hoje o parto normal, que é o indicado a mãe, cresceu muito, passando de 20% de procedimentos por dia, para a média de 70%. Chegou a ter dia que só ocorreu parto normal.

Na área da clínica médica, a empresa vem realizando vários cursos de atualizações aos seus colaboradores. A empresa também atende no Município de Cerejeiras, onde a população é atendida na área da ginecologia. Atendimentos estes que vem sendo feitos com maestria pelo Dr. Delfrank.

A reportagem procurou nos bancos de dados públicos e não encontrou nem um processo ético ou de má prestação de serviço por parte da empresa.

O Sócio Gestor da empresa, Diones Cavalli, médico psiquiatra e empresário, falou que é com grande alegria e ética que leva saúde a muitos estados brasileiros e que em Vilhena a empresa vem fazendo um trabalho duro em prol da valorização dos profissionais de saúde e da população local. Aproveitou o momento ainda para reafirmar o compromisso ético com todos seus contratos.

O diretor jurídico da empresa Dr. Jeanderson Valério, ex vice-presidente do conselho municipal de saúde de Porto Velho - RO e atual presidente da comissão de direito médico, saúde e sanitário da OAB/RO, disse que foi uma honra ser convidado pela empresa para assumir a pasta jurídica, uma vez, que a empresa preza pela segurança e valorização dos seus sócios que prestam serviços em hospitais brasileiros, a mesma é a pioneira em um projeto inovador.

A empresa tem segurança jurídica e financeira a todos os sócios em caso de ações judiciais por ato médico. O Dr. Jeanderson demostra ainda a importância desse projeto aos órgãos públicos, uma vez, que em caso de condenações, esses valores não saem dos cofres públicos.

 

.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.