Cacoal: Presidente da Câmara acompanha mutirão de limpeza em Divinópolis

Entre os pedidos dos moradores encaminhados estão a limpeza do distrito, e o patrolamento das ruas.
Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2021 - 08:04

Neste sábado (21), o presidente João Paulo Pichek (Republicanos), esteve na linha 14, no distrito de Divinópolis, onde acompanhou o "Mutirão da Limpeza".

Essa ação com várias frentes de trabalho, que foram desenvolvidos no distrito, foram protocolados pelo gabinete da presidência da Câmara, ao executivo municipal.

Entre os pedidos dos moradores encaminhados estão a limpeza do distrito, e o patrolamento das ruas.

Pichek parabenizou a secretaria municipal de obras pelo trabalho; “A equipe da Semosp, do secretário Paulo Pimentel, está de parabéns.

O patrolamento ficou muito bom, e eles capricharam ainda mais, e fizeram a compactação do solo, com isso além de melhorar o aspecto, ainda garante maior durabilidade das obras.

Com a abertura da segunda pista da rua principal, vai melhorar o tráfego para os moradores, bem como para quem está em trânsito pela localidade” destacou o vereador.

João Paulo Pichek, aproveitou e disse: “Gosto de deixar as coisas bem clara sempre, quem reivindica é o povo, são moradores que fazem esses pedidos, eu como vereador oficializo esses pedidos ao encaminhar aos secretários e órgãos competentes, e graça ao nosso bom Deus, todos os secretários assim como o prefeito Adailton Fúria (PSD), e o vice Cássio Góis (Progressistas), sempre atendem nossas solicitações, muito obrigado a todos.

Com essa união quem ganha são os moradores, parabéns”, concluiu Pichek.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.