Alex Sarkis e Márcio Nogueira lançam pré-candidatura de Helena Debowski como presidente da seccional da Ordem em Ariquemes

Uma das principais lideranças da advocacia no município, Helena integra o Movimento Juntos Pela Advocacia, que tem Márcio como pré-candidato a presidente da Ordem
Quarta-Feira, 18 de Agosto de 2021 - 09:46

O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia, Márcio Nogueira, participa nesta quinta-feira (19/8) do lançamento da pré-candidatura de Helena Debowski como presidente da seccional da Ordem em Ariquemes. 

Alex Sarkis, conselheiro federal pela OAB/RO, também estará presente. O lançamento será às 20h, na casa de eventos Celebrare, na rua Aracaju, 2477, no Setor 3.

“Helena é uma das referências em direito civil e direito do consumidor em Rondônia. Tenho certeza de que ela, com sua experiência e visão estratégica, será mais um forte nome a somar ideias no nosso projeto de construir uma OAB mais atenta aos anseios da categoria e integrada com a sociedade”, diz Márcio Nogueira.

Márcio Nogueira tem percorrido o estado para ouvir lideranças dos municípios e lançar o Movimento Juntos pela Advocacia. A meta é seguir em cada região construindo com representantes da advocacia propostas para fortalecer a OAB/RO e torná-la mais acessível a todos os advogados e advogadas, além de aproximar mais ainda a Ordem da sociedade.

“Tem sido muito bom percorrer nosso Estado, ouvir os diversos setores da nossa categoria para entender as demandas de cada um e construir propostas inclusivas para a advocacia e a sociedade de Rondônia”, diz o pré-candidato a presidente da OAB/RO.

"Seguirei lutando por uma advocacia moderna, inclusiva e capaz de transformar a vida das pessoas", completa, ressaltando o compromisso de preservar os avanços conquistados nas últimas gestões na Ordem.

Márcio Nogueira tem 40 anos, é advogado desde 2004 e atua na OAB/RO desde 2013. Atualmente, é secretário-geral da Ordem e já presidiu a Comissão de Defesa de Prerrogativas.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.