Cremero homenageia Dr. Jeterson Amaral dando seu nome à Delegacia Regional de Ariquemes

Com a Regional de Ariquemes, o Cremero passa a contar com três delegacias.
Terça-Feira, 17 de Agosto de 2021 - 15:02

Um antigo sonho da classe médica da região do Vale do Jamari se tornou realidade no último dia 10 de agosto, quando o Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) inaugurou a Delegacia Regional de Ariquemes.

"Estamos tornando realidade o que foi compromisso dessa gestão atual de conselheiros, de cada vez, estarmos mais próximo do profissional médico e da sociedade local. E esse compromisso não para por aqui. Futuramente estaremos inaugurando uma delegacia em Cacoal, para facilitar cada vez mais o contato com o Cremero", disse em pronunciamento o presidente do Cremero, Dr. Robinson Machado

Com a Regional de Ariquemes, o Cremero passa a contar com três delegacias. Atualmente existem as de Vilhena e Ji-Paraná, essa última passa por reforma. Em breve será instalada uma em Cacoal.

O Cremero homenageou o médico Dr. Jeterson Amaral dos Santos, que faleceu recentemente de covid, dando o seu nome a nova delegacia.

"A nossa homenagem especial ao nosso conselheiro do Cremero, que foi vitimado pela covid. O nosso muito obrigado pela sua contribuição para o crescimento de nossa instituição", declarou Dr. Robinson Machado

Em sua fala, Dr. Robinson Machado, também, fez questão de agradecer ao Dr. Hiran da Silva Gallo, conselheiro federal, que não esteve presente, mas que fez parte da realização desse sonho. Agradeceu ainda ao Dr. André Luiz Bernardes, conselheiro do Cremero, os delegados regionais, Dr. Paulo Fernando Brasil (Cacoal) e Dr. Ramiro Sales Júnior, que assume em Ariquemes.

Dr. Ramiro Sales garantiu que a delegacia será um braço do conselho no interior. "É um prêmio para Ariquemes e fico muito feliz que isso tenha acontecido nessa gestão".

O Conselho está cada dia mais atuante nas cidades do interior, sempre com apoio dos colegas médicos.

Além de Ariquemes, cidade-sede, a Delegacia Regional abrange outros oitos município da região do Vale do Jamari: Monte Negro, Campo Novo, Buritis, Cujubim, Alto Paraiso, Rio Crespo, Machadinho e Cacaulândia, onde atuam aproximadamente 206 médicos.

.

Fonte - Imprensa CREMERO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.