Rapaz devolve celular perdido a feirante e ganha alimentos de presente

O aparelho pertencia a Marina, uma feirante que trabalha na cidade.
Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2021 - 10:35

A gentileza ainda vai salvar esse mundo e a gente pode provar! Um empresário de Santos, no Litoral Sul de São Paulo, publicou a foto de um presente de agradecimento inusitado que ele recebeu.

Rogério Gomes, de 57 anos, encontrou um celular na praia durante a caminhada que faz todas as noites. Ele conseguiu identificar o dono e devolveu o aparelho. Como agradecimento, ganhou legumes, verduras e um bilhetinho cheio de carinho.

O aparelho pertencia a Marina, uma feirante que trabalha na cidade. Encantado com o presente, o empresário fez uma postagem nas redes sociais, que repercutiu bastante entre os internautas.

Gesto comum

Rogério comentou que a atitude dele não deveria causar espanto nas pessoas, porque é algo que precisamos praticar nos nossos dias: “Não fiz mais do que minha obrigação [devolver o celular], mas fiquei emocionado com o bilhete”, descreveu o empresário.

Ele lembra que logo que encontrou o aparelho, tentou achar o dono. Foi quando recebeu uma ligação do esposo da Marina.

O empresário informou o endereço e o casal foi até lá recuperar o celular. Na ocasião, eles agradeceram e foram embora.

A surpresa

No dia seguinte, Rogério foi surpreendido com as sacolas forradas de alimentos. No bilhete, a feirante agradecia pela ação dele:

“Sem palavras para o seu gesto. Deus abençoe você e sua família e muito obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa“, escreveu a dona do celular.

Viral

Rogério recebeu sacolas com cenoura, mandioquinha, pimentões, tomates, vagem e outros alimentos que a feirante vende na cidade.

Feliz com o agradecimento, ele postou o que ocorreu nas redes sociais. A publicação repercutiu e teve centenas de reações de pessoas que parabenizaram as boas ações de ambos.

“Não fiz nada demais, mas sei que é difícil ver isso, do jeito que está o mundo hoje em dia”, disse Gomes, reiterando que não imaginava que o caso geraria repercussão.

O empresário conta que não tem o número do telefone da feirante, mas sabe o local onde ela trabalha, e pretende ir até lá agradecer pelo gesto. Ou seja, a corrente do bem vai continuar! E a gente adora isso!

Fonte - 010 - sonoticiaboa

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.