CASO DELEGADO CALIXTO - Suspeitos da morte de delegado são procurados

Para isto, basta fazer uma ligação anônima através do 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.
Sábado, 14 de Agosto de 2021 - 12:08

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida – DECCV, busca informações que possam levar ao paradeiro de dois homens, que são suspeitos de terem participação na morte do delegado José Valney Calixto de Oliveira, 44 anos. O crime ocorreu na noite de 24 de julho em uma chácara na estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho.

Segundo laudo da perícia, Calixto foi espancado e o corpo apresentava quatro perfurações de tiros na cabeça. Após o crime, a polícia fez buscas e logrou êxito na apreensão de armas. Com base no inquérito policial, a delegada da especializada solicitou e a justiça concedeu o pedido de prisão preventiva dos suspeitos, Meyson Vitoriano Auzier, 34 anos e Ericon Fernando Fernandes Guimarães, 26 anos.

Na tarde de sexta-feira (13), os policiais fizeram diligências em vários lugares, mas não obtiveram êxito. A polícia pede a colaboração da população para que os suspeitos possam ser localizados. Para isto, basta fazer uma ligação anônima através do 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.