União de Câmaras e Vereadores de Rondônia elege sua nova diretoria

Na eleição, foi definido ainda o Conselho Fiscal composto pelos vereadores, Oziel Neto de Almeida, André Luiz Bayer e Gilmar de Jesus Gomes.
Sábado, 14 de Agosto de 2021 - 09:20

Após um ano e meio desativada, enfim, a União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) tornou as atividades e ainda elegeu a sua nova diretoria  numa eleição ocorrida hoje (13). Durante dois dias, membros da entidade representativa realizaram a Assembleia Geral em Ouro Preto do Oeste e definiram por confiar à presidência da agremiação a vereadora Rosária Helena (PROS).

Helena que também é presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Ouro Preto, concorreu pela “Chapa 2” que tem ainda como componentes  o vereador Indiomarcio Pedrosa (PTB –Alta Floresta D’Oeste) como vice-presidente, 1ª Secretária a vereadora Sol de Verão (DEM- Jaru), 2ª Secretário vereador Alessandro Martins (MDB- Presidente Médici), 1° tesoureiro vereador Joel Venute (DEM- Montenegro) e 3° tesoureiro o vereador Marcelo Lemos (PSD- Ji-Paraná).

Na eleição, foi definido ainda o Conselho Fiscal composto pelos vereadores,  Oziel Neto de Almeida, André Luiz Bayer e Gilmar de Jesus Gomes.

A UCAVER é filiada à Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM). A instituição é uma sociedade civil de âmbito estadual, sem fins lucrativos. Suas atividades ocorrem como uma cooperação com as municipalidades, instituições congêneres e afins, bem como quaisquer entidades estaduais, federais e internacionais. 

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.