Deputado Federal Léo Moraes faz visita técnica a Energisa para averiguar riscos de apagão em Rondônia

A visita tem como objetivo ver os riscos de apagão no estado de Rondônia, que produz, diariamente energia para outros estados do país.
Sexta-Feira, 13 de Agosto de 2021 - 15:26

O deputado federal, Léo Moraes, solicitou uma visita técnica à Comissão de Minas e Energia, para análise in-loco as unidades de distribuição de energia elétrica após apagão no estado do Amapá. A visita tem como objetivo ver os riscos de apagão no estado de Rondônia, que produz, diariamente energia para outros estados do país.

Estiveram juntamente com Léo Moraes o presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, o Defensor Público Sérgio Muniz, Promotora do MPRO, Daniela Nicolai, Victor Protázio, Coordenador Geral de Monitoramento da Expansão da Transmissão do Sistema Elétrico - Ministério Minas e Energia, o Superintendente da Aneel, André Ruelli, o Deputado Estadual Jair Montes e parte da imprensa.

“Queremos atestar qualquer risco de apagão no estado, pois é um absurdo produzirmos energia e enfrentarmos o risco de apagão. Estamos cobrando também a Aneel e Energisa quanto a prestação de serviço a população, pois a conta de energia aumenta e a melhora no atendimento não acontece na mesma velocidade”, concluiu o deputado.  

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.