Avó e pai são presos acusados de estuprar crianças de 3 e 9 anos; irmão das vítimas chegou a flagrar crime

A informação foi confirmada pela própria Polícia Civil.
Quinta-Feira, 12 de Agosto de 2021 - 14:41

O crime de estupro contra duas crianças de 3 e 9 anos, segundo investigações da 1ª Delegacia de Machadinho D’Oeste, ocorreu há dois anos, mas só agora foi que a Polícia consegui prender o idoso 65 anos. O homem é o avô das vítimas e moravam com ele e os pais em uma propriedade localizada na zona rural de Machadinho.

A investigação averiguou que os pais sabiam dos abusos sexuais, mas ainda assim, não levaram o episódio ao conhecimento das autoridades. Eles alegaram que eram ameaçados pelo suspeito. Os abusos seriam recorrentes. O pai das vítimas é filho do suspeito e também mencionado na linha investigativa como suspeito de abusar das próprias filhas.

Em um dos crimes, o irmão das vítimas de 10 anos chegou a flagrar um dos abusos praticados pelo avô, inclusive teria sido a criança que relatou o caso para a mãe, mas segundo ela, na época não denunciou, pois não tinha provas. A informação foi confirmada pela própria Polícia Civil.  

As vítimas moram em um sítio localizados na zona rural de Machadinho D’Oeste onde ocorreu a prisão na última quarta-feira (11).

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.