Trio suspeito de furtos e tráfico de drogas é preso pelo Sevic do 2°DP

O trio recebeu voz de prisão, foi apresentado na Central de Polícia, depois encaminhados para um presídio da capital.
Quarta-Feira, 11 de Agosto de 2021 - 19:52

Três suspeitos de praticarem furtos e tráfico de drogas na capital foram presos por Agentes Civís do Sevic do 2°DP nesta quarta-feira (11).

Segundo a Polícia Civil, várias denúncias estavam sendo registradas onde os suspeitos usavam chave micha para entrar em residências e arrombar veículos em vários bairros da zona leste.

Na noite desta terça-feira (10), tentaram entrar em uma residência, mas não conseguiram, então tentaram arrombar um carro modelo HB20, sendo flagrados por câmeras de segurança quando saíam em um veículo. Através das investigações, os policiais localizaram o carro no bairro São Sebastião, e com o veículo os suspeitos.

No interior do carro foram encontradas chave micha, luvas e alicate. Na casa dos suspeitos foram encontradas várias porções de drogas entre cocaína e maconha, além de vários outros objetos.

O trio recebeu voz de prisão, foi apresentado na Central de Polícia, depois encaminhados para um presídio da capital. A investigação continua por parte da Delegada Keity Mota do 2° DP.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.