Vitasal é patrocinadora oficial da feira Agrolab Amazônia

Evento acontece em setembro, e será totalmente online.
Quarta-Feira, 11 de Agosto de 2021 - 17:10

A marca Vitasal oficializou sua participação como patrocinadora da Agrolab Amazônia 2021. A empresa se junta a outras grandes empresas do segmento agro que estão apostando na feira digital, organizada pelo Sebrae, que este ano terá sua segunda edição nos dias 14, 15 e 16 de setembro. As inscrições para viver a experiência Agrolab Amazônia já estão abertas gratuitamente no site www.agrolabamazonia.com.

Fundada em 1995, a Vitasal Nutrição Animal é uma indústria de suplementos minerais de alto desempenho, com seu parque fabril localizado na cidade de Ji-Paraná, segundo maior município de Rondônia. Em 2003 a empresa lançou também a marca Vitamais, ganhando destaque no mercado ao ampliar o mix de produtos, rações e concentrados à disposição dos produtores rurais.

Ao longo dos anos, os produtos Vitasal e Vitamais tem se consolidado e alcançado posição de destaque no seguimento por seus resultados diretos na produção. Sua formulação é feita à base de produtos de excelente valor biológico, nutricional, fruto de maciço investimento em qualidade. Atualmente é uma das poucas fábricas do gênero no país a ter o certificado BPF – Boas Práticas de Fabricação – de nível II (HACCP).

O grupo Vitasal se alia todo esse sucesso a Agrolab Amazônia que já é maior evento totalmente on line e voltado para o agronegócio da Amazônia legal. A iniciativa tem conquistado o apoio de diversas entidades do poder público, iniciativa privada e do terceiro setor. O evento, além de promover serviços e produtos do setor produtivo da Amazônia, se tornou um hub de debates extremamente relevantes para o seguimento.

O evento é organizado pelo Sebrae em Rondônia com apoio dos Sebraes dos estados da Amazônia Legal. Em 2020, o evento proporcionou a geração de cerca de R$ 40 mi em negócios, teve a participação de vários países e revolucionou o mundo digital trazendo para o agro a experiência de se conectar, fazer network e poder visitar estandes virtuais, com a utilização de tecnologia 3D e ambiente gamificado.

Fonte - Imprensa-RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.