ATUALIZADA: Dupla de apenados é presa após roubar arma de vigilante na Maternidade Mãe Esperança

De acordo com as primeiras informações, a dupla chegou em uma motocicleta Fan de cor vermelha e armados com uma pistola renderam o vigilante e roubaram um revólver calibre 38 da vítima.
Quarta-Feira, 11 de Agosto de 2021 - 15:33

Dois apenados monitorados por tornozeleira eletrônica foram presos na tarde desta quarta-feira (11), após praticarem um arrastão antes de fazer um roubo a um vigilante na Maternidade Mãe Esperança, na Avenida Pinheiro Machado com Venezuela, bairro Embratel.

De acordo com a Polícia, a dupla havia roubado a pistola calibre 380, e a moto Fan de cor vermelha antes do roubo ao vigilante.

Os suspeitos chegaram no veículo e usando a pistola roubada anunciaram o roubo ao trabalhador, em seguida fugiram. A Polícia Militar foi acionada e após ser informada das características dos assaltantes, conseguiram interceptar a dupla na Avenida Calama com Rio Madeira.

Com ele foram localizadas a pistola, o revólver e a moto roubada. Um dos apenados estava com a tornozeleira desligada.

Os assaltantes receberam voz de prisão e junto com a moto e as armas foram encaminhados a Central de Flagrantes. A vítima que teve a moto roubada relatou que um dos presos disse que só usariam o veículo para fazer o roubo a maternidade, depois a abandonariam.

De acordo com as primeiras informações, a dupla chegou em uma motocicleta Fan de cor vermelha e armados com uma pistola renderam o vigilante e roubaram um revólver calibre 38 da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os criminosos na Avenida Calama, mesmo bairro. Os suspeitos estão sendo levados para a Central de Flagrantes com as armas apreendidas e a moto usada no roubo.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.