Policial Militar recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Cacoal

O merecimento do ato, foi em virtude de o militar ter atendido, na companhia de um bombeiro, a um acidente de trânsito. Eles foram surpreendidos ao chegar próximo ao local.
Segunda-Feira, 09 de Agosto de 2021 - 16:35

Na manhã desta segunda-feira (09), o policial militar Daniel Rodrigues Braga participou de uma solenidade em que recebeu Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Cacoal. O merecimento do ato, foi em virtude de o militar ter atendido, na companhia de um bombeiro, a um acidente de trânsito. Eles foram surpreendidos ao chegar próximo ao local.

Durante o atendimento, o Bombeiro, que tentava salvar a vida de um dos ocupantes do veículo, foi alvejado por um disparo de arma de fogo que partiu do motorista. O Policial, que estava atento a ação, revidou a injusta agressão e disparou contra o motorista, cessando sua ação.

Quando viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, receberam a informação que os indivíduos haviam acabado de efetuar um roubo em uma residência localizada no bairro novo Cacoal.

De acordo com o Policial, foi imprescindível manter a calma e lembrar-se de todos os métodos aprendidos no curso de formação e aperfeiçoamento lecionados na Corporação, além dos treinamentos realizados constantemente.

O Comandante do 4° Batalhão, major João Carlos Rodrigues Matos, parabenizou a ação do policial militar na época, por sua atuação corajosa, eficaz e pelo equilíbrio emocional que o mesmo demonstrou diante do cenário que se apresentava.

Fonte - 010 - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.