Amerolim organizou Circuito Esportivo em comemoração aos 38 anos de Rolim de Moura

As atividades comemorativas não pararam por ai, simultaneamente ocorreu o torneio de vôlei de praia na Associação do Bairro Centenário
Segunda-Feira, 09 de Agosto de 2021 - 14:05

Na última quinta-feira (05) comemorou-se o 38° aniversário de Rolim de Moura (RO) e a Autarquia Municipal de Esportes (AMEROLIM) fez uma extensa programação com circuito esportivo em diversas modalidades. A abertura contou com a belíssima apresentação do “Boi de Gaia” coordenado pela professora Helionice de Moura Silva. Em seguida ocorreu o Passeio Ciclístico pela Avenida 25 de Agosto, principal Avenida da Cidade.

As atividades comemorativas não pararam por ai, simultaneamente ocorreu o torneio de vôlei de praia na Associação do Bairro Centenário, sendo que o primeiro lugar ficou para dupla Artur e Wender e segunda colocação para a dupla Matheus e Bruno. 

No Ginásio Ninho do Pássaro a Bolinha pesada rolou para futsal na categoria feminino com a equipe Duki Tupã com o 1° e 2° lugar do torneio. No futsal Masculino Sub-17 a Escolinha Catalão sagrou-se campeã com Guaporé em segundo lugar. Na Quadra de Basquete, ocorreu torneio do Basquete de Trinca com a equipe da Venezuela campeã E RM Master Basketball na segunda colocação. Na associação do Bairro Centenário ocorreu torneio de Futevôlei com a dupla Reis e Nikiba campeão e Bruno e Diego em segundo lugar.

Para finalizar o Circuito Esportivo foi realizado a corrida de 05 KM com a participação de diversos atletas de Rondônia e de outros estados que foram divididos nas categorias Elite masculino e Feminino, veterano masculino e feminino e municipal masculino e feminino.

O Presidente da Autarquia Municipal de Esportes, Willian Zanetti, afirmou que o evento foi sucesso acima do esperado, agradeceu a todos os participantes que abrilhantaram o evento fazendo questão de agradecer o Prefeito Aldo Júlio, Polícia Militar, Comtram, Cleide Lopes, Secretária Municipal de Educação, Faculdade Unopar, Nutricionista Simone, Liga Lare da Faculdade Estácio/FSP e a arbitragem representada pelo Valmir de Oliveira e o Sarney. Zanetti externou a gratidão a todos que ajudaram na realização do evento.

Fonte - 025-Decom

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.