VEJA VÍDEO - Motorista de aplicativo chora ao ser acusado de estupro em Porto Velho

Após o vídeo, o pai da garota afirmou que ela vai na delegacia retirar o boletim de ocorrência contra o rapaz.
Domingo, 08 de Agosto de 2021 - 17:26

Um motorista de aplicativo ficou desesperado e foi até a residência de uma garota de 17 anos, após ser acusado de estupro. O caso teria acontecido na madrugada deste domingo 08.

De acordo com as informações que a adolescente prestou aos policiais, ela teria saído de uma boate e pedido para amiga chamar um veículo para locomoção até a residência. Ao chegar na frente da residência, a adolescente afirma que o motorista de aplicativo teria lhe beijado contra a sua vontade e jogado a vítima para o banco de trás, onde manteve relação sexual contra a sua vontade, além de roubar o celular.

Após o caso, a suposta vítima começou a espalhar a foto do motorista nas redes sociais. O motorista de aplicativo foi identificado e quando estava em casa descansando, acabou sendo acordado por populares sendo acusado de estupro.

RETRATAÇÃO – Após acusar motorista de aplicativo de estupro, adolescente grava vídeo e afirma que foi engano

O motorista de aplicativo buscou diálogo com os populares e chamou todos para irem na residência da suposta vítima. Ao chegar no local, a suposta vítima foi indaga e afirmou que mentiu.

O rapaz chora desesperado no vídeo, “ a gente passa a noite toda trabalhando para ser acusado de um crime”, desabafou. Após o vídeo, o pai da garota afirmou que ela vai delegacia retirar o boletim de ocorrência contra o rapaz.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.