Hospital veste bebês com uniformes olímpicos de crochê para comemorar a vida

Cerca de 20 medalhas medalhas de ouro também foram feitas pela enfermeira Stephanie Peterson, que trabalha no hospital do Missouri.
Sábado, 07 de Agosto de 2021 - 11:55

Bebês entraram na competição com os seus melhores uniformes para mostrar que também são campeões, só que da maternidade.

Um hospital presenteou seus recém-nascidos com minúsculas roupas olímpicas de crochê feitas a mão e é claro.

É uma forma de dizer que em tempos de pandemia, vir ao mundo com saúde, não deixa de merecer uma medalha de ouro.

A equipe do Saint Luke’s Health System em Kansas City, EUA  também decidiu comemorar a cerimônia de abertura ‘Tóquio 2020’ passando uma ‘tocha’ de plástico entre os berços.

Todos os esportes

Os ‘atletas’ da mini Equipe dos EUA usaram kits feitos à mão para natação, levantamento de peso, boxe, basquete, ginástica e tênis para a sessão de fotos.

O maiô de crochê acompanhava um adorável boné de natação e óculos de proteção, enquanto o bebê halterofilista tinha um peso.

Cerca de 20 medalhas medalhas de ouro também foram feitas pela enfermeira Stephanie Peterson, que trabalha no hospital do Missouri.

Medalha da vida

Stephanie gastou cerca de duas horas nas medalhas dos bebês para comemorar “como eles são incríveis por virem a este mundo”.

As famílias dos mini-campeões foram convidadas a torcer por seu atleta na cerimônia especial e na sessão de fotos, e ainda levaram a roupa para casa com eles.

Fonte - 025-sonoticiaboa

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.