ATUALIZADA: Após trocar tiros com Policial Militar suspeito e baleado e comparsa preso após roubo na Zona Leste

Um revólver calibre 38 com munições deflagradas é três aparelhos celulares foram recuperados.
Sexta-Feira, 06 de Agosto de 2021 - 13:44

Uma indivíduo de aproximadamente 25 anos, foi baleado logo nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira (06), após trocar tiros com um Policial Militar que estava de folga na Avenida Calama com a Rua Humaitá no bairro Planalto, região norte de Porto Velho. O comparsa dele também foi preso com um revólver calibre 38 e vários aparelhos celulares que eles haviam acabado de terem roubados.

De acordo com informações do Policial Militar, ele estava passando pelo cruzamento quando flagrou a dupla em uma motocicleta Honda fazendo o roubo a um grupo de pessoas na frente de uma casa. O policial logo desconfiou que pudesse ser roubo e deu ordem de parada se identificando. O suspeito atirou contra o policial que revidou a injusta agressão e os criminosos saíram em fuga dando início a um acompanhamento e solicitação de apoio de outras guarnições.

Ao chegarem no cruzamento das Avenidas Amazonas e José Amador dos Reis, os suspeitos atiraram contra o policial novamente e sofreram queda, mas continuaram na fuga e atirando. Novamente o policial revidou e atingiu um dos suspeitos, que caiu no estacionamento de um supermercado. O comparsa foi preso logo em seguida quando tentava pular o muro de uma casa.

Um revólver calibre 38 com munições deflagradas é três aparelhos celulares foram recuperados. O suspeito recebeu atendimento do Samu e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II. A motocicleta que estava com a dupla estava com restrição de roubo, e na delegacia o marginal foi reconhecido pelas vítimas de roubo.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.