NOTA DE ESCLARECIMENTO - Loja Gadyeliphonespvh após operação da polícia

Na operação, foram apreendidas 12 sacos de mercadorias contendo, iphones, Apple watch, ipads, MacBook, iMac, carregadores contrafeitos, acessórios para celular e Playstation 5, como também duas pistolas.
Sexta-Feira, 06 de Agosto de 2021 - 13:26

Por intermédio das redes sociais, a loja que foi alvo de operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal em Porto Velho, com a Receita Federal do Brasil (RFB) e a Secretaria de Estado de Finanças de Rondônia (SEFIN-RO),  se manifestou para esclarecimento.

Segundo a nota, a loja, como as demais outras da cidade receberam fiscalização do órgão do Governo, e todas as informações foram prestadas. Referente a documentação exigida, em data estabelecida serão apresentadas.

De acordo com a polícia, os produtos comercializados na loja, não possuía nota fiscal ou qualquer desembaraço aduaneiro, o que não permitia comprovar a procedência de tais peças. Na operação, foram apreendidas 12 sacos de mercadorias contendo, iphones, Apple watch,  ipads, MacBook, iMac, carregadores contrafeitos, acessórios para celular e Playstation 5, como também duas pistolas.

Na manhã desta sexta-feira (06), a equipe de jornalismo do Newsrondonia, entrou em contato com a loja, que disponibilizou um número para mais esclarecimentos, porém não obteve retorno. Os produtos foram encaminhados para a Receita Federal do Brasil.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.