Homem é morto no final do bairro Jardim Santana em Porto Velho

O local foi isolado e a perícia criminal com o rabecão foram acionado
Quinta-Feira, 05 de Agosto de 2021 - 20:34

Um homem identificado como, André Marinho de Oliveira, de aproximadamente 40 anos, foi executado na noite de quinta-feira (05), na frente de uma residência localizada na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho. A vítima tinha passagens pela polícia.

De acordo com informações preliminares que a Polícia Militar repassou para nossa equipe de jornalismo, a guarnição do 5º batalhão foi acionada por moradores que ouviram um disparo de arma de fogo e logo se depararam com a vítima caída ao solo e não viram quem teria atirado contra o homem. Quando os policiais chegaram  no local, encontraram o homem caído no meio da rua já sem vida e acionaram uma equipe médica do Samu para constatar o óbito.

O local foi isolado e a Perícia Criminal junto com o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos de praxe sendo constatado pelo menos quatro perfurações no tórax e uma no anti-braço. Foi encontrado na mão da vítima um cordão com o emblema de um time de futebol.

Após a finalização dos trabalhos periciais, o corpo do homem foi removido e levado para o Instituto Médico Legal para necropsia. A Polícia Civil da Delegacia de Homicídios esteve no local e apurou que a vítima era usuário de drogas e sempre procurava confusão com os moradores da região, no entanto não se sabe quem teria ceifado a vida.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.