Três jogos abrem hoje a 4ª rodada do Rondoniense Sub-20; Porto Velho x Brazuca fecham a rodada na quinta

Os estádios Aluízio Ferreira, Gentil Valério e Luizinho Turatti serão os palcos dos confrontos do meio de semana.
Quarta-Feira, 04 de Agosto de 2021 - 14:13

Três jogos abrem nesta quarta-feira, 04, a 4ª rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20. Todos os jogos começam às 15hh30.

Pelo Grupo da Capital, o Rondoniense, que vem de derrota, enfrenta o terceiro coloca do Avaí Rondônia. O confronto será no Estádio Aluízio Ferreira, a cada do Grupo da Capital.

Para este confronto foi escaldo o árbitro Hamilton França Ferreira, que será auxiliado por Reginaldo Alves de Melo e Francisco Erismar Ferreira.

Na terceira colocação do Grupo do Interior o Espigão recebe no Estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste, o lanterna Guaporé. No primeiro encontro entre as duas equipes, vitória do Espigão por 1 a 0 no Cassolão, em Rolim de Moura.  

A comissão de arbitragem da FFER designou para o confronto o trio Mezaque Guimarães Rosa, Renato Aparecido Reis e Gilmar Holanda de Souza.

O Real Ariquemes recebe hoje o vice-líder Villa Rondônia no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O Real está invicto e com 100% de aproveitamento, venceu todos os seus confrontos. Já o Villam após a derrota na estreia, se recuperou, venceu seus dois compromissos caminha firme para a classificação.

Real x Villa terá Maicon Pessoa de Souza no apito, auxiliado Davi da Silva Oliveira e Eder Gomes da Silva.

A 4ª rodada fecha na quinta-feira, 05, com Porto Velho x Brazuca no Estádio Aluízio Ferreira. As duas equipes vêm de vitória na última rodada. Mas, enquanto a vitória do Porto Velho levou para a liderança, a do Brazuca o manteve na lanterna do grupo, com a mesma pontuação do Avaí Rondônia.  

O árbitro Thiago do Carmo Brasil apita Porto velho x Brazuca, auxiliado pelos assistentes Francisco Erismar Ferreira e Reginaldo Alves de Melo.

Fonte - 025-folha do sul

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.