'Movimento Lonjuvidade vem com objetivo de aumentar a qualidade e o tempo de vida das pessoas', afirma Juliana Cassol

Para participar, bastar se inscrever pelo link na Bio do instagram de Juliana ou ir direto no site.
Terça-Feira, 03 de Agosto de 2021 - 09:15

Na noite desta segunda-feira (02) Juliana Cassol foi a entrevistada do programa Informativo News Rondônia, com a apresentação de Bruno Eduardo. O programa abordou sobre o projeto da mesma, que tem como objetivo a lonjuvidade das pessoas.

O Informativo iniciou falando sobre o que é o projeto e quais são seus objetivos, na qual, Juliana afirmou que a ação social tem como objetivo principal incentivar as pessoas a praticarem uma atividade que aumente a qualidade de vida e o tempo da mesma. O movimento pede para que a pessoa pratique todo dia uma atividade que aumente sua qualidade de vida, durante 10 semanas.

Além de incentivar uma pratica que melhore a qualidade de vida do cidadão, o mesmo, concorrerá ainda a um cruzeiro internacional com acompanhante, disponibilizada pelo CVC. Para participar, bastar se inscrever pelo link na Bio do instagram de Juliana ou ir direto no site www.julianacassol.com.br/lonjuvidade, ir passando de fases, que irão mudar a cada sexta-feira e no final, a pessoa que tiver o maior número de curtidas, será o ganhador do movimento.

Juliana afirmou que a ideia do movimento veio a partir do momento, que seus seguidores começaram a desabafar com a mesma, falando sobre problemas de saúde, financeiros e etc. Com isso, Juliana decidiu fazer esse movimento para melhorar a vida com praticas importantes e ainda podendo viajar no final da ação.

O movimento já começou e está quase na metade, de acordo com Juliana. Segundo a mesma, o projeto já conta com mais de 600 inscrições, e apesar de estar quase na metade, as pessoas podem continuar se inscrevendo, entretanto, elas terão que cumprir todas as tarefas passadas, mesmo tendo entrado somente depois.

Veja o programa na íntegra: 

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.