Cacoal: homem que agrediu ex-companheira em posto de combustíveis e fugiu, disse que tem 'medo de ser linchado'

A mulher não chegou a procurar a Delegacia para denunciar o agressor, algo ocorrido somente com a divulgação das imagens.
Terça-Feira, 03 de Agosto de 2021 - 08:06

A agressão de um homem a uma caixa de posto de combustíveis, na cidade Cacoal, distante pouco mais de 400 Km da capital Porto Velho (RO) provocou uma onda de indignação no estado e no país. As agressões foram filmadas e ganharam grande repercussão nas redes sociais.

O agressor que fugiu depois do crime disse está semana que pretende se apresentar na Delegacia. O homem que é ex-companheiro da vítima, declarou que “fugiu, pois temia ser linchado”. Para a Polícia chega a ser contraditório, haja vista que a agressão física contra a ex-companheira aconteceu após sucessivos ataques verbais diante dos próprios colegas de trabalho.

A mulher não chegou a procurar a Delegacia para denunciar o agressor, algo ocorrido somente com a divulgação das imagens. A delegada da Polícia Civil a frente do caso intimou que a vítima prestou esclarecimentos na última sexta-feira (30), dois dias depois da agressão. Foi expedida uma medida protetiva contra o criminoso que não pode se aproximar da ex-companheira.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.