Gladson Cameli do Acre garante concurso público: 'assino edital ainda em 2021'

A expectativa é que o edital para o concurso público do Acre, seja assinado por Cameli ainda em 2021, com certame aberto em janeiro de 2022.
Segunda-Feira, 02 de Agosto de 2021 - 10:27

A quantidade de vagas ainda não foi definida pelo executivo estadual, mas o governador do Acre Gladson Cameli (Progressistas) disse que o estado tem urgência recompor as pastas com novas contratações.

A expectativa é que o edital para o concurso público do Acre, seja assinado por Cameli ainda em 2021, com certame aberto em janeiro de 2022. As vagas serão voltadas para o Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre); Departamento de Água e Saneamento (Depasa); Secretaria de Estado da Infraestrutura e Desenvolvimento (Seinf); Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional (Sedur), Secretaria de Estado da Saúde (Sesacre); e Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp). “Estaremos realizando o concurso e chamaremos o povo para trabalhar”, disse.

A reportagem conversou com pessoas próximas ao governador. Elas afirmaram que muitas das vagas no concurso serão voltadas para candidatos com nível superior.

Durante o anúncio, no município de Cruzeiro do Sul, Gladson Cameli, disse que vem procurando segui a Lei de Responsabilidade Fiscal do estado. “Enquanto cuidamos da parte burocrática do Concurso vamos equilibrando a questão”, declara.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.