NA BALA - Jovem sofre tentativa de homicídio em Candeias do Jamari

Duas adolescentes estavam com a vítima no quintal da residência quando o suspeito chegou ao local e sacou uma arma de fogo
Segunda-Feira, 02 de Agosto de 2021 - 10:05

Um jovem de 19 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite de domingo (01), ao ser alvejado com dois disparos de arma de fogo. O caso aconteceu em uma residência localizada na Dom Pedro II, região central de Triunfo, distrito do município de Candeias do Jamari.

Com base as informações que a polícia obteve, duas adolescentes estavam com a vítima no quintal da residência quando o suspeito chegou ao local e sacou uma arma de fogo já efetuando os disparos em direção a vítima. Segundo as testemunhas cinco disparos foram realizados e a vítima atingida duas vezes.

Após o crime, o suspeito fugiu do local. A vítima recebeu os primeiros socorros no posto de saúde local e depois foi transferido para a emergência do hospital João Paulo II na capital para receber atendimento médico adequado.

Os policiais fizeram diligências pela região, mas ninguém foi preso e o registro da ocorrência foi feito na delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.