TRAGÉDIA NA BR-364: Caminhão boiadeiro derruba poste de energia e mata passageiro

O condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia em Porto Velho pelo crime de homicídio culposo.
Sábado, 31 de Julho de 2021 - 11:10

O trágico acidente ocorreu nas primeiras horas deste sábado (31), na BR-364, entrada de Triunfo em Candeias do Jamari. Um homem identificado apenas como Elizer de aproximadamente 36 anos morreu.

De acordo com o motorista a Polícia Civil, o motorista teria cochilado no volante, perdendo o controle da direção e batendo contra a barra de proteção a margem da rodovia, e derrubando um poste de energia.

Com a força do impacto o passageiro acabou morrendo na hora, já o motorista não ficou lesionado. A dupla seguia para o município de Costa Marques.

Durante o trabalho pericial não foi possível retirar os documentos pessoais da vítima do caminhão, devido aos fios de alta tensão estarem comprometendo a segurança da equipe.

O condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia em Porto Velho pelo crime de homicídio culposo. O corpo de Eliezer foi removido ao IML.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.