LENHA NA FOGUEIRA - Apesar do Ouro do Ítalo Ferreira conquistada na disputa do Surf nas olimpíadas de Tóquio;

Sem contar com a turma do atletismo que com certeza vai conquistar alguma medalha para o Brasil.
Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021 - 18:14

A medalha que mais emocionou o Brasil e os Brasileiros foi a PRATA conquistada pela ginasta REBECA ANDRADE. O destaque foi a coreografia criada em cima da música Baile da Favela.

Rebeca disse o seguinte:  "Foi o meu coreógrafo que teve a ideia do Baile de Favela. Ele veio com essa música e a gente fez a coreografia juntos. Foi incrível. Foi surpresa, não foi ideia minha. E eu adorei. Eu estava saindo da Beyonce, que eu sou super fã. Hoje quando vocês me vêem no solo com a música, ela é a minha cara, não tem como negar. Foi incrível e está sendo esse sucesso".

É claro que ficamos orgulhosos pela conquista do Ítalo, porém, todos nós Brasileiros, tínhamos certeza de que seriamos bem classificados no surf. De qualquer maneira ficamos muito feliz com a conquista do surfista brasileiro e olha que era para termos mais medalhas na categoria, se o Gabriel Medina não fosse "garfado".

E a nossa querida FADINHA. Ela também nos emocionou muito com sua Medalha de PRATA no Squete. São até agora os nossos heróis junto com a lutadora de Judô Mayra Aguiar que ganhou sua terceira medalha olímpica.

Com certeza muito mais medalhas virão, ainda temos o vôlei de praia (masculino e feminino); vôley de quadra (feminino e masculino), futebol (masculino e feminino), temos a turma da canoagem e caiaque no comando da família Grael.

Sem contar com a turma do atletismo que com certeza vai conquistar alguma medalha para o Brasil.

Ainda não chegamos perto de USA, RUSSIA e outros grandes ganhadores de medalhas, mais pelo menos somos os melhores da América Latina.

Faça um esforçosinho e assista as competições que estão acontecendo em Tóquio durante toda a madrugada, vale a pena ficar acordado e torcer pelos nossos atletas. Viva o BRASIL!

Quer uma sugestão? Vai pro Mercado Cultural na noite desta sexta-feira curtir o som do Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba das 19 às 00 horas e depois corre pra casa pra curtir as olimpíadas.

Tudo indica que as coisas estão voltando ao normal, porém, não esqueça de usar máscara, álcool em gel e respeitar a distância. A Covid 19 ainda está por aí.

Sabia que SEXTOU!

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.