Cantora Wall Baesse realiza sonho de lançar clipe com música autoral

Moradora da zona rural de Nova Mamoré, seu clipe da música Mesa 15, foi lançado nesta sexta-feira, no YouTube.
Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021 - 11:45

Walquiria Baesse Moreira, de 13 anos, morada do distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO, ou melhor, Wall Baesse, é uma adolescente cheia de sonhos, um dos maiores era lançar um clipe com música autoral, ela que desde criança é apaixonada pela música e hoje vê diante dos seus olhos o tão sonhado clipe.

Acreditando sempre em Deus, dona de um carisma sem igual, Wall sempre teve o apoio dos seus pais Cleiton Santos Moreira e Gleiciane Lucena Baesse, agricultores e primeiros fãs de Wall, eles estão muito orgulhosos da realização da filha e com certeza acreditam no sucesso dela.

Wall conta que aprendeu a tocar em casa assistindo vídeos na internet “meu pai sabe um pouco aí ele me ensinou e foi assim, fui só aprendendo mais e aí aprendi, mas violão não tem ninguém que sabe tudo né, eu sei o básico porque o violão é cheio de segredos” destacou a adolescente em sua primeira entrevista.

Ela ainda revelou que “meu sonho vem de muito pequena, eu sonho em ser uma grande cantora ser reconhecida e alcançar os meus objetivos”, finalizou cheia de felicidades pelo lançamento.

O clipe contou a ajuda de vários parceiros, além dos pais de Wall que se esforçaram para ver o sonho da filha acontecer, agradecimentos ao produtor Allan Erik e HashTag 24 horas e parceiros.

Confira a música: 

Fonte - 20 - MAMORÉ AGORA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.